Quem é Felipe Azevedo, Afinal?

Fala viajantes!

Meu nome é Felipe Azevedo, mas pode me chamar de Aze! Sou apaixonado por viagens, trilhas e aventuras e por aqui compartilho esses momentos com vocês.

Por alguma razão você caiu nesse blog, atrás de dicas pra umas trips maneiras pela América do Sul, pra ver umas fotos bonitas e iradas ou qualquer outra mil e uma razões, o importante é que você está aqui!

Bora se Aventurar?

E por quê surgiu esse blog, Aze?

Impulsionado por um desejo ardente de viajar e conhecer os lugares mais deslumbrantes que o mundo pode me oferecer, me aventurando por trilhas fechadas, praias desertas ou montanhas de alta altitude, eu criei esse blog porque quero viver ao máximo, e espero te incentivar a ir viver o que deseja também.

Sempre fui movido por experiências ao ar livre, no meio da natureza, seja trekking, escalada, montanhismo, paraquedas, ciclismo ou qualquer esporte que me faça entrar em contato com a natureza.

Tenho uma admiração e paixão especial por montanhas, imensas e imponentes como são, acho estranho encontrar poucas pessoas que têm o mesmo sentimento. Desde criança sempre senti uma atração para conhecer o que estas montanhas tanto escondem, silenciosas e distantes.

Estar em contato com montanhas e paisagens tão imponentes e humildes, me faz me sentir vivo, por isso fundei esse blog.

Mas espera, como começou tudo isso?

Sou engenheiro de formação e trabalho atualmente em um escritório, ao qual gosto muito, mas não me completa totalmente. Assim, para encontrar o equilíbrio na minha vida, o blog tem o intuito de gravar esses momentos que tiro para me aventurar e poder compartilhar com você toda essa experiência incrível, para você também buscar suas paixões e interesses, nunca é tarde.

Por isso, estou super aberto para conversas, críticas e sugestões, quero estar o mais próximo possível de você. Pode me chamar para trocar uma ideia, tomar uma cerveja, conversar um pouco, tirar dúvidas, à vontade.

Espero que curtam esse blog e as histórias que compartilho com vocês, é isso que vivo, isso que me faz me sentir vivo e o que vou levar na memória para o resto dos meus anos.

Tamo junto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *